Pastor é preso no Maranhão acusado de cárcere privado

Peritoró e Região Polícia
Imagem ilustrativa

A Policia Civil com apoio tático da PM, conduziu no Sábado (19), para delegacia de Coroatá-MA, o um homem identificado como Ariston de Oliveira Santiago, o mesmo segunda investigações da polícia vinha mantendo dois idosos em Cárcere privado.

Quando chegaram no endereço, os agentes constataram que o local era uma espécie de uma clínica de reabilitação, em um prédio na Avenida Magalhães de Almeida, próximo ao Fit-Fit. O que chamou a atenção, é que o local não tinha alvará de funcionamento e era totalmente insalubre.

Além dos dois idosos haviam mais 8 pessoas “internadas” nessa clínica. Ainda segundo a polícia, as pessoas dormiam em redes. Todos foram conduzidos para à delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Já Ariston de Oliveira Santiago, responsável pelo local, foi preso em flagrante por cárcere privado. Na delegacia ele se apresentou como Pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Em depoimento à polícia civil, os dois idosos que estavam na clínica disseram que foram internados sem estarem de acordo. As investigações vão continuar para descobrir se mais pessoas estavam envolvidas com a clínica clandestina.

O espaço está aberto para ouvirmos a versão do acusado.

Informações: blog do Antonio Silva