PC DO B DE MARAJÁ DO SENA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Notícia Geral

Aconteceu no último domingo (29), em Marajá do Sena, na casa do ex-prefeito Luis Abreu, a conferência  do Partido Comunista do Brasil. 

A conferência contou a presença do ex-prefeito Edvan Costa, líderes políticos, Juvenal, Romildo Soares, Tetê Paulino, Ze Filho, Alexandre Pescador, Vereador celestino, vereador Facada e diversas líderes comunitários, Chagas Rocha Filho, Presidente  do PCdoB de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha, Subsecretário de Agricultura Familiar do Maranhão e Membro do comitê estadual.

A conferência teve como objetivo discutir o fortalecimento do PC do B de Marajá do Sena e  as eleições 2020, ficou decidido que o partido irá montar uma chapa de vereadores e terá um candidatura própria na majoritária. Porém, todas as 150 pessoas presentes foram unanime em dizer, que para vencerem as eleições em 2020, só com uma grande união entre a oposição.

Mávio Rocha, Subsecretário de Agricultura Familiar do Maranhão e Membro do comitê estadual, representou a direção estadual do partido. 

Mávio Rocha

O projeto é termos uma chapa de vereadores e consequentemente ter também candidatura própria na majoritária aqui em Marajá do Sena, agora, entendemos que é necessário e fundamental a união da oposição para vencermos as eleições de 2020, disse Mávio Rocha