PC DO B REALIZA CONFERÊNCIA EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

Notícia Geral

Na manhã de sábado 12, de outubro, o Partido Comunista do Brasil-PC do B, realizou uma conferência na cidade de Alto Alegre do Pindaré-MA. 

A reunião aconteceu no sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município, tendo início ás 9h termino ás 12h. 

O objetivo da aglomeração foi discutir o crescimento do partido, as ações do governo comunista no Estado e obter mais informações sobre as novas regras eleitoral. A reunião também serviu para escolha do novo presidente do comitê municipal, o advogado Pedro Nobre, foi reconduzido a presidência.  O PC do B local, tem como meta inicial organizar uma chapa para legislativa municipal.

Edisio, ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré-MA, professor Antônio, Geovane, lideranças comunitárias, Francisco, presidente do STTR, Jorge marques, suplente de vereador, gaguinho, membro do comitê municipal, participaram da reunião. 

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar e membro do comitê estadual representou a direção estadual do PC do B.