PE. JOZIAS MOSTRA FORÇA E REÚNE MULTIDÃO EM PERITORÓ PARA APRESENTAR SEUS CANDIDATOS

Notícia Geral

Em grandioso ato político, realizado na noite desse sábado, 1 de setembro,  em Peritoró-MA, o prefeito PE. JOZIAS (PTN), reuniu milhares de pessoas para apresentar seus candidatos para a eleição de outubro.

Foi, sem dúvida, uma demonstração de força eleitoral do gestor, que conduz uma administração bem avaliada, fator que tem tudo para trazer bons resultados nas urnas aos nomes por ele apoiados.

O prefeito juntamente com seus candidatos conduziram uma grande caminhada, que saiu da rua da faixa, ás 18h :45min, finalizando na rua da mangueira, no centro da cidade.

Um dos que contarão com o apoio do prefeito  é o  deputado estadual e candidato à reeleição,  FÁBIO BRAGA (SD), que almeja voltar à Assembleia Legislativa no próximo ano.

Prefeito e sua esposa, Fábio Braga e sua esposa, Aluísio Mendes e o Advogado Rafael

Pe. Jozias apresentou seus candidatos ao povo peritoroense em clima de confiança e com a certeza de que fez as melhores escolhas

ALUÍSIO MENDES, deputado federal e candidato à reeleição  (PTN), é outro que conta com o apoio incondicional de Pe. Jozias ao seu projeto de voltar à Câmara Federal.

Prefeito, primeira Dama, Aluísio Mendes, e o secretário de Esporte, Aldo Costa

Palanque reforçado

Público acompanhou com atenção as apresentações dos candidatos, que prometeram retribuir o apoio com benfeitorias

Outros aliados de Pe. Jozias  nesta campanha são os deputados federais  e candidatos à senadores WEVERTON ROCHA E SARNEY FILHO.

O prefeito apresentou com muita alegria e confiança FLÁVIO DINO, como seu candidato ao governo do Estado. Pe. Jozias apresentou um balanço dos investimentos do Estado no município, feito através das parceria entre governo e município. 

Carlos Brandão, vice-governador do Estado, esteve presente representando Flávio Dino

Pe. Jozias fez questão de apresentar cada um dos seus aliados na  rua da mangueira, de mãos dadas e braços erguidos em sinal de confiança na vitória, em outubro. Assim, firma uma aliança forte, não só com os candidatos, mas, sobretudo, com o povo, que terá agentes públicos realmente comprometidos em defender seus interesses, caso o projeto seja bem sucedido.

Prefeito, primeira Dama, Aluísio Mendes e o secretário de Esporte, Aldo Costa