PEDREIRAS: Adolescente envolvido em acidente que ceifou a vida de idosa se apresenta na 14ª DRPC

Notícia Geral

O adolescente de 16 anos de idade, que pilotava a motocicleta que se envolveu em um acidente na MA-381, se apresentou na manhã desta quarta-feira (22), na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Acompanhado da mãe, o adolescente assumiu que realmente pilotava a motocicleta Honda Pop de cor preta, placa de identificação PTJ- 9173, que atingiu a motocicleta onde a idosa Maria das Graças Rego estava com sua neta identificada como Beatriz Silva.

O acidente aconteceu no último sábado dia 18 de maio, na altura do povoado Trindade, zona rural de Pedreiras – MA. A idosa de 71 anos de idade, estavam internadas desde o dia do acidente no hospital de Presidente Dutra. Maria das Graças residia no bairro Nova Pedreiras em Pedreiras. A neta da idosa já recebeu alta médica e está fora de perigo de morte.

Segundo o delegado Jânio Pacheco, o adolescente foi ouvido e responderá junto a justiça por ato infracional análogo ao crime de trânsito, sua mãe também será autuada por permitir o filho pilotar veículo automotor, sendo ele menor de idade.

 

Do Ricardo Farias