PEDREIRAS-MA: ENCHENTES, DESABRIGADOS E O PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA JUNTO AO POVO

Notícia Geral

É tanta gente “preocupada” com as famílias alagadas que impressiona. Nas redes sociais é só o que se comenta, aí vem “especialistas” sobre tudo que é assunto. Vendo tanta “preocupação” resolvi dar uma voltinha para ver o andamento das ações de apoio às vítimas das cheias do Rio Mearim, e pasmem, não encontrei nenhum deles por onde andei.

Antônio França

Mas adivinhem quem estava com a mão na massa? Justamente ele, o prefeito!
Rodeado de pessoas e atendendo a todos de forma cortês, ajudando, delegando funções à sua equipe, distribuindo tarefas e participando de tudo, vi ali o prefeito na sua melhor fase de “homem do povo”, servindo a sua comunidade sem alardes, num trabalho humanitário sem dar bolas para holofotes.


O gesto do Antônio França, no meio de sua gente me fez refletir sobre ele. Vi ali um homem simples, empenhado em ajudar ao próximo, e olha que estava pensando que este ano ele ia ficar trancado no gabinete acompanhando a tudo de longe.

Aí me veio no pensamento um sentimento de admiração pelo prefeito. Antônio França é duro, desenrolado e resolve! Melhor do que isso, ele está por perto ajudando a resolver. Enquanto isso, muita gente está teclando e tecendo críticas nas redes sociais, do sofá confortável de sua casa, sem na prática fazer nada pelo próximo.

Veja fotos e vídeo

1 thought on “PEDREIRAS-MA: ENCHENTES, DESABRIGADOS E O PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA JUNTO AO POVO

  1. É fácil fazer críticas em meio a tanto caos. Sabendo nós que com as fortes chuvas não temos como deixar as águas fortes que deságuam na avenida principal e em algumas ruas da cidade. Mas, desde que o inverno começou o prefeito vem recebendo muitas críticas, como já falei. Porém, nenhum daqueles que se dizem “certo” por trás de um celular ou computador está lá, na hora do caos, pondo a mão em obra. Mas, pode esperar, críticas ainda irão vir por conta dessa enchente. Fazer o que né, falador pode falar.

Comments are closed.