PERITORÓ JÁ CONTA COM SEIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITOS

Notícia Geral

2020, ainda está longe, mas o clima de eleições já começa a tomar conta da cidade de Peritoró-MA, até agora o município já conta com seis nomes para prefeito da cidade. Veja quem são eles.

Jhonadison,  já disse que será candidato à prefeito em 2020. Ele  é vereador, professor e foi secretário de educação por quatro anos, Jhonadison conta com a simpatia dos seus colegas professores.

VEREADOR

Dr. Junior, formado em medicina,  disputou as eleições de 2016 com Pe. Jozias, mas perdeu por menos de 100 votos. Tem a seu favor o forte trabalho social que realiza na cidade. Porém, Dr. Junior, perdeu apoio de 2016 até hoje, alguns de seus apoiadores estão com Luís da Amovelar.

Dr. Junior

Joana da Amovelar, essa mora em Coroatá, mas que ser prefeita em Peritoró, foi candidata em 2012, mas perdeu para Pe. Jozias, não saiu candidata em 2016. Joana, conta com o apoio do presidente da câmara de Peritoró e mais quatro vereadores. 

Joana e seu esposo

ZÉ CARLOS, é formado em administração e contabilidade, Zé Carlos, tem 50 anos de idade, foi uma das pessoas que participou  do processo de  emancipação do município. Hoje coloca seu nome a disposição dos peritoroenses, ele é mais uma opção para a cidade. 

ZÉ CARLOS

Serapião Louro, ex-vereador de Pedreiras, irmão do deputado estadual Vinicius Louro, realizou recentemente uma festa no Povoado de Independência, de lá para cá, tornou-se pre-candidato. 

Serapião

Pe. Jozias, prefeito de Peritoró, ainda não divulgou oficialmente o nome que poderá ser o seu sucessor, mas certamente terá um nome. Esse homem ou essa mulher,  terá a seu favor o grupo do atual prefeito e a experiência do próprio prefeito ao seu lado.

 

 

2 thoughts on “PERITORÓ JÁ CONTA COM SEIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITOS

  1. Ainda tem mas candidato tem Chico Miguel atual vice prefeito e etc:

Comments are closed.