PERITORÓ-MA: BANCO DO BRASIL VAI VOLTAR A FUNCIONAR COM TODAS AS SUAS FUNÇÕES

Notícia Geral

Na madrugada do dia 20 de dezembro do ano de  2016, criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil do município de Peritoró-MA. A agência, está com três anos e quatro meses funcionando apenas com situações burocráticas, sem movimentação de dinheiro.

Na tarde desta quinta-feira, 16 de abril, o editor deste Blog, foi até agência conversar com o gerente sobre a situação, uma grata surpresa foi revelada durante a conversa, o gerente informou que o banco voltará a trabalhar  com dinheiro. Era para agora em Maio, mais devido a pandemia do covid-19, não tem uma data certa, porém, uma certeza, o banco voltará a funcionar com todas as suas funções, informou o gerente. 

O peritoroense vai poder depositar e sacar seu dinheiro na sua cidade. O Banco vai trabalhar com o dinheiro que circula na cidade, ou seja, não vai ser abastecido com carro forte.

Os caixas são recicladores, que permitem o depósito de dinheiro ou cheque, sem envelope. Os  caixas já estão na agência, de acordo com informações, não houve nenhuma participação política para que a agência voltasse a sua normalidade. 

Caixas reciclados, no interior da agência
Caixa recicladores