Peritoró-MA: BANGU, DE DESACREDITADO A FINALISTA DO PERITOROENSE

Notícia Geral

Bangu Futebol Club, era tido por todos como a equipe que serviria apenas para dar pontos aos seus adversários. Foi muito criticado pelos torcedores de outras equipes. Bangu, é uma equipe com pouco recurso financeiro, sem muito talento no seu elenco, mas sempre jogou com raça e muita bravura. Eles chegaram a grande final  do campeonato peritoroense de futebol de campo.

BANGU X VILA DA CEMAR

Nesse jogo todos apostaram que o Bangu seriam goleado pela Vila da Cemar, tendo em vista que a Vila era muito talentosa, mas alguém esqueceu de lembrar a eles que Futebol ganha dentro de campo. Surpreendendo e calando a boca dos críticos, Bangu abre 2 a 0, ainda no primeiro tempo, BANGU ganhou a partida por 2 a 1, estava garantido a vaga na semifinal.

BANGU X VILA VITÓRIA 

Jogo equilibrado, tanto que os gols só saíram no segundo tempo por infelicidade dos dois goleiros das equipes. A partida foi disputada Sábado, dia 9 de Dezembro, ás 16h no campo Chorozão.

O atleta do Bangu abriu o placar cobrando falta, em confusão dentro da área, o goleiro do Bangu saiu mau do gol, e a bola sobrou para o jogador adversário que concluiu para o gol, a partida terminou empatada no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis. 

Dois jogadores da Vila Vitória, e um do Bangu, isolaram suas cobranças, os demais atletas do Bangu converteram em gol as suas cobranças, Bangu ganhou por 4 a 3, consagrando-se finalista para surpresa de todos .

Sem muito recurso financeiro, sem muito talentos, mais mostrou raça, humildade e muita determinação.