https://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2021/12/images-3-1.jpeg

PERITORÓ-MA: CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEIS, INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS

Peritoró e Região

Durante a 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró, realizada nesta terça-feira (22), foram discutidos os seguintes Requerimentos, Indicações e Projetos.

Pela indicação núemro   001/2022, de autoria do vereador Naldo Lisboa, solicita empiçarramento e iluminação pública nas seguintes ruas do bairro Independência, Rua da Paz, Rua Nova Canaã, Rua Nova Jerusalém, Rua da Vitória e Rua Bela Vista.


 

 

No Projeto de Lei de número  01/2022, de autoria do poder executivo, dispõe sobre a doação de uniformes escolares aos alunos carentes, matriculados na Rede Municipal de Ensino e obrigatoriedade do uso do uniforme escolar dos mesmos.

Através do Projeto de Lei número 02/2022, também de autoria do poder executivo, propõe a alteração da Lei número 001/2021, que expressa a organização administrativa do município de Peritoró.

E pelo Projeto de Lei número 03/2022, também do poder executivo, dispõe sobre a instalação de câmeras de vídeo para monitoramento e vigilância em locais de grande circulação de pessoas, no âmbito do município de Peritoró-MA.