PERITORÓ-MA: CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO PERITOROENSE PARA FLÁVIO DINO, WEVERTON ROCHA, ERLÂNIO XAVIER, FRANCISCO NAGIB E DEUSDEDITH ROCHA

Notícia Geral

A Câmara de Vereadores realizou na noite de sexta-feira (29) sessão solene para entrega de Título peritoroense  de Cidadão a Flávio Dino, governador do Maranhão, Weverton Rocha, senador da república pelo Estado do Maranhão, Erlânio Furtado Luna Xavier, prefeito de Igarapé Grande, Francisco Nagib Buzar de Oliveira, empresário e diretor geral do Detran e Deusdedith Marques de Sousa, pai do senador Wverton Rocha.  O título é conferido a pessoas nascidas fora de Peritoró que contribuíram para o desenvolvimento econômico, político e social do município.

Familiares e amigos dos homenageados, autoridades políticas, empresariais e comunitárias acompanharam a solenidade, que contou com as presenças de Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA, Dr. Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale-MA,  Júnior Xavier, prefeito de Bernardo do Mearim, Chico Miguel, ex-vice-prefeito de Peritoró, Luciano Leitoa, ex-prefeito de Timom e sociedade civil representada, estiveram presentes.

Por intermédio do Projeto de Resolução número 003/2021, de autoria da vereadora e presidenta da Câmara Dona Lurdes, concedeu Título de Cidadão Peritoroense, ao senhor Francisco Nagib Buzar de Oliveira e por meio do Projeto de Resolução número  004/2021, concede Título de Cidadão Peritoroense ao senhor Flávio Dino de Castro e Costa.

O vereador Naldo Lisboa, concedeu Título de Cidadão Peritoroense, ao senhor Weverton Rocha Marques de Sousa, e  ao senhor Deusdedith Marques de Sousa, através dos projetos de leis de números  003/2021 e  006/2021.

Através do Projeto de Resolução número 005/2021, a  vereadora Cristiane do Agamenon, concedeu Título de Cidadão Peritoroense ao senhor Erlânio Furtado Luna Xavier.

A presidenta da Câmara explicou a ausência de Francisco Nagib Buzar de Oliveira e de Flávio Dino, disse também, que os títulos serão entregues em outra oportunidade.