PERITORÓ-MA: CONHEÇA OS SERVIÇOS DA CLÍNICA FISIO MAIS

Notícia Geral

A Clínica Fisio Mais, fica localizada na rua da mangueira, ao lado do escritório do JL Dantas.

A Fisio Mais, é uma das clínicas de fisioterapia mais completas da região. São cinco anos de experiência oferecendo vários serviços de alto nível, personalizados e com pontualidade, por profissionais capacitados e cuidadosos. A clínica oferece atividades fisioterápicas em geral, pilates, treinamento funcional, tratamentos de estética entre outros. 

Na parte da fisioterapia, a Fisio Mais conta com profissionais dedicados e atenciosos que atuam nas áreas de . “Os atendimentos são feitos por profissionais registrados e não estagiários. Sempre corremos atrás de novas técnicas para beneficiar nossos pacientes”, destacou a  proprietária  e fisioterapeuta Maísa Gonçalves 

Pilates

O Pilates é uma atividade física sem impacto, destinado a qualquer público, que envolve condicionamento físico e mental trabalhando flexibilidade, alongamentos, correção da postura, aumento da consciência corporal, aumento da auto-estima e alivio de dores musculares. “O principal objetivo é a definição muscular. No entanto, se a pessoa sente dores crônicas ou agudas, trabalhamos focado para diminuir essas sensações. Se houver alguma patologia, como hérnia de disco, por exemplo, solicitamos um exame complementar para podermos analisar e realizar um tratamento mais Gestantes também podem e devem praticar Pilates, seguindo orientações de um médico responsável,  explicou proprietária e fisioterapeuta.

FISIOTERAPEUTA DERMATO FUNCIONAL 

Clareamento facial, peeling orgãnico, Magical process ( tratamento Melasma) e clareamento íntimo, são feito pela fisioterapeuta dermato, doutora Tálita Mayara. 

PSICOLOGIA 

Os atendimentos são feitos pela doutora Thayllana Maria Guimarães, especialista em saúde mental e avaliação psicólogica  .

NUTRIÇÃO 

Os atendimento ficam por conta de Alana Freire, nutricionista especialista em clínica, funcional e estética.

SAÚDE E ESTÉTICA 

Tratamento capilar, preenchimento facial, toxina botulínica, flacidez facial, é feio pela doutora Iarli Borralho. 

TRATAMENTOS CORPORAIS E FACIAIS

 

Drenagem linfática, massagem modeladora, massagem terapêutica, massagem relaxante, limpeza de pele, mascara de led, design de sobrancelhas e depilação espanhola, e feito pela fisioterapeuta Aline Maldonado. 

Treinamento Funcional

As atividades de treinamento funcional são destinadas a qualquer público e trabalham funções motoras, fortalecimento e potência dos músculos, agilidade e equilíbrio. As aulas podem ser individuais, em duplas ou trios e garantirão melhor qualidade de vida, preparo físico e condicionamento aos alunos.

Veja fotos do dia a dia da clínica 

Saia do sedentarismo, venha fazer parte da FISIO MAIS, estamos localizados, na rua da mangueira, entre em contato através do número 99991570678, e agende a sua visita, estamos aberto na segunda, quarta e sexta-feira.