PERITORÓ-MA: DUPLA DE ASSALTANTE FAZ ARRASTÃO EM LIVRAMENTO

Notícia Geral

Por volta das 20h:47min, de sexta-feira, 14 de setembro, dois assaltantes fizeram  um arrastão  nas ruas do Povoado de Livramento,  armados de arma de fogo, tipo revólver, em um desses assaltos, teve como vítima, Pedro Eduarle dos Santos Castro, nascido no dia 07/09/2000, residente na rua da Igreja, Livramento, o mesmo relatou a polícia  que os assaltantes, chegaram em frente a sua residência e anunciaram o assalto, sendo que um dos  deles, foi reconhecido, e  é conhecido como Thiaguinho. 

moto que foi utilizada pelo os assaltantes

A vítima até brincou com Thiaguinho, o que é isso rapaz, só percebendo  a gravidade do fato, após o meliante efetuar dois disparos contra ele e sair em uma moto em fulga, com o outro comparsa, em direção à uma estrada vicinal, conhecida como “desvio” rota de fulga e que dá acesso a cidade de Peritoró.

A Polícia Militar retornou  a cidade, para tentar interceptar os acusados, foi quando a polícia encontrou um  suspeito, pelas características que foi  passada, o outro comparsa que pilotava a motocicleta, se tratava de um velho conhecido na cidade por práticas delituosas, THIAGO, a pouco tempo esteve preso cumprindo pena, por tráfico de drogas, quando foi tentado pela guarnição a parada do mesmo, não sendo possível a abordagem, porque ele não atendeu  o pedido de parada, foi feito um acompanhamento tático e em seguida feito 03(três) disparos de PT.40, para conter a fulga do suposto assaltante, só que não houve êxito, porque o mesmo entrou em uma outra estrada vicinal de difícil acesso. 

A PM de Peritoró pediu apoio a guarnição do DPM de Independência, juntamente com o Cmt Salazar, fizemos uma varredura no mato, sendo, encontrado o veículo, que o acusado estava em fulga e abandonou,  o veiculo foi levado para o quartel, para  averiguar e pesquisar, se a motocicleta não é roubada. O caso foi passado para DP,para tomadas as medidas cabíveis. Os ladrões não foram presos até o fechamento da matéria. 

Informações da Polícia Militar de Peritoró