PERITORÓ-MA: É NESSA SEXTA-FEIRA O CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA PARA COMEMORAR A VITÓRIA DE DR. JÚNIOR. SAIBA TODA A PROGRAMAÇÃO

Peritoró e Região

Dr. Júnior, prefeito eleito de Peritoró-MA, vai realizar dois grandes eventos para comemorar a grande vitória do dia 15 de novembro.

Dr. Júnior, ganhou de forma arrasadora o seu adversário, o prefeito eleito ganhou com uma diferença de dois mil e seiscentos e oitenta  votos, a maior discrepância da história do município. As festividades de comemoração vai ter início na sexta-feira, 11 de dezembro, com um grande culto de ação de graça, que vai ser realizado na rua da mangueira ás 19h. Pr. Salatiel Pontes do Estado do Pará, é o preletor da noite, Amanda Wanessa, Banda Ello e Ricardo Machado, são os levitas.

 No dia 18 deste mês de dezembro, Tony Guerra e Forró Sacode, é atração principal da mega festa da vitória que também tem como atração Rany Araújo e Almeida Santos, ambos artista locais. Ainda tem uma supressa preparada para o dia 2 de janeiro de 2021. 

Nós iremos comemorar a vitória do povo peritoroense, o povo que acreditou no projeto da mudança, o projeto de fazer Peritoró crescer, a esperança de dias melhores venceu o medo, serão duas noites de muita alegria, a primeira é agora nesta sexta-feira, 11 de dezembro, com um grande culto de ação de graça, agradecer a Deus por ter nos dado graça, força e sucesso nesse grande projeto coletivo, agradeço a todos que confiaram em mim para conduzir o destino desta cidade, agora, vamos comemorar a vitória do povo, disse Dr. Júnior