PERITORÓ-MA, ELEGEU O VEREADOR MAIS JOVEM DA HISTÓRIA

Peritoró e Região

O município de Peritoró-MA, localizado geograficamente no leste maranhense , elegeu no último dia 15 de novembro,  o vereador mais jovem da história da cidade. Com apenas 22 anos, o jovem Jeiel Marcos, do Partido da Mulher Brasileira-PMB, obteve 233 votos e passará a sentar em uma das 11 cadeiras do Legislativo Municipal, pelos próximos quatro anos, a partir do dia 1º de janeiro de 2021. 

O vereador eleito publicou um vídeo de agradecimento na suas redes sociais, agradeceu a Deus, coordenadores, intercessores, amigos e irmãos que o ajudaram a vencer o pleito no último domingo(15) e se comprometeu a “abrir o diálogo do parlamento municipal com toda a sociedade e unir os peritoroenses em torno de uma Peritoró muito melhor”.

BREVE HISTÓRIA DO VEREADOR ELEITO 

Jeiel Marcos, morou no distrito de Independência por 17 anos, no ano 2015, Jeiel e sua família,  mudaram para a cidade de Peritoró-MA, local onde seu pai trabalha até hoje.

Em Peritoró, a família abriu uma loja de concerto de eletrodomésticos. Eles são evangélicos e se congregam na Igreja Assembleia de Deus.

Grato a Deus por tudo. O objetivo foi alcançado, quero agradecer a minha família, que é a minha base, quero destacar a importância que meu pai teve na minha campanha, como pai, é exemplar, como meu líder político foi magnífico, quero estender os meus agradecimentos aos meus amigos que andaram comigo, e claro, agradeço a cada peritoroense que nos deu acessão a esse mandato, muito obrigado a todos pela confiança, prometo trabalhar dia e noite por uma cidade melhor, disse o jovem vereador eleito