Peritoró-MA: Escolas municipais promovem atividades em comemoração ao Dia dos Pais

Peritoró e Região

Ás Escolas da rede municipal de ensino de Peritoró-MA, promoveram atividades em comemoração ao dia dos Pais. 

A Escola Unidade Integrada São das Neves, promoveu um café da manhã em homenagem ao dias dos pais, a Escola fica localizada na zona rural do município.

Escola Unidade Integrada São das Neves

O evento contou com o apoio e  a participação dos professores, auxiliares administrativos e demais funcionários da Escola,  coordenador da semed Benilson e Erisvania, e da Nutricionista Nilmara .

A Escola Municipal Dulce Almeida, continuou ás comemorações  promovendo  um jantar aos Pais.

O jantar contou com ás presenças dos coordenadores da semed, do Vereador Jhonadison, do secretário de assistência social, Léo Costa, dos pastores Maciel e Ronaldo, coordenadores, professores e demais funcionários da Escola.

BOTECO DO PAPAI

sábado (12), a Escola Municipal Mãe Dona inovou mais uma vez promovendo o BOTECO DO PAPAI para homenagear os pais da comunidade escolar. No boteco os pais presentes almoçaram, os primeiros pais que chegaram  ganharam um chapéu,  a programação continuou com sorteios de presentes para os homenageados.

A festividade acontecia ao som ao vivo de Carlos André, alguns pais queria transformar  o boteco em baile dos Papais, pois alguns que tinha levado sua esposa caíram no forró romântico e outros dançaram com suas amigas. Veja abaixo ás fotos

Estiveram presentes no Boteco do Papai ; Oderon, secretário municipal de Transportes, Pelado, secretário adjunto de Transportes, Jesusmar Aurino, secretário municipal de urbanismo e Meio Ambiente, Léo Costa, secretário municipal  de Assistência Social, vereador Jhonadison, coordenadores, professores e demais funcionários da Escola.

Escola da Feliz lembranças sorteou brindes e promoveu um almoço para os pais .

O vereador Aragão esteve presente na festividade, coordenadores da semed também participaram.

A Escola Tiradentes comemorou o dia dos pais com café da manhã

Escola Tiradentes


Escola Francisco Matos, assim como a maioria comemorou o dia dos pais com um grande almoço