PERITORÓ-MA: FLÁVIO DINO X RICARDO MURAD NOVAMENTE

Notícia Geral

Na manhã do último sábado, 25 de janeiro, circulou nas redes sociais uma foto na qual aparece juntos o  prefeito Pe. Jozias, o  ex-secretário de saúde do Estado, Ricardo Murad, o pré-candidato a prefeito, Dr. Rafael Oliveira e o ex-vice-prefeito, Jorginho Murad. Veja a foto abaixo.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jorge Murad, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Rafael Oliveira, Ricardo Murad, Pe. Jozias e Jorginho Murad, conhecendo  as instalações do posto cajueiro e empório do Vitão, novos empreendimentos do grupo Murad, no município de Coroatá-MA.

A foto é de 2020, mais já tem muita história. 

Em 2016, o então secretário de saúde Ricardo Murad, apoiava Dr. Júnior, Jorginho Murad sai candidato a prefeito sozinho, Pe. Jozias, buscando sua reeleição,  conta com o apoio do governador do Estado, Flávio Dino. O confronto Flávio Dino x Ricardo Murad, acontecia também na cidade Coroatá. O governador ganhou os dois confrontos, elegendo  Pe. Jozias em Peritoró e Luís da Amovelar Filho em Coroatá. 

Nas eleições deste ano, Flávio Dino apoia a oposição, que é representada por Dr. Júnior, vice-prefeito, Chico Miguel, vereador Jhonadson e Joana da Amovelar.

Ricardo Murad, vai apoiar Dr. Rafael Oliveira, sobrinho de Pe. Jozias e pre-candidato a prefeito, Jorginho Murad, também vai caminhar com Dr. Rafael.

Veja abaixo o que disse Dr. Rafael em sua rede social.

Ao lado do Prefeito Pe. Jozias, do ex deputado Ricardo Murad e seu sobrinho Jorginho Murad, estive em Coroatá conhecendo as instalações do posto cajueiro e empório do Vitão, novos empreendimentos do grupo Murad.
Na oportunidade, conversamos um pouco sobre as eleições municipais que se aproximam.
Para nossa felicidade caminharemos juntos nas eleições 2020.