Peritoró-MA: Guarda Civil Municipal recebe novo fardamento

Peritoró e Região

 Francisco Silva, Chefe de gabinete, representou o Prefeito Pe. Jozias na solenidade de entrega do novo fardamento da Guarda Civil Municipal.

Ele entregou na tarde  desta sexta-feira, 9 de Fevereiro, na Prefeitura  Municipal, o novo fardamento aos integrantes da Guarda Civil Municipal que atualmente conta com um contingente de 17 profissionais.

Francisco Silva e a Guarda Municipal

Cada guarda recebeu 01 kit de fardamento composto por: Calça, camisa, gandola, cotuno, boina e cinto.

O novo fardamento da Guarda Municipal foi adquirido com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em um momento de grave crise econômica, a Administração Municipal consegue gerenciar com responsabilidade os recursos, e consequentemente vem conseguindo honrar com seus compromissos garantindo assim a manutenção de toda sua estrutura administrativa.

Para o Governo Municipal, a entrega do novo fardamento  é uma forma de valorizar um grupo de profissionais, que tão bem desempenha suas funções como grandes guardiões do patrimônio público municipal.

1 thought on “Peritoró-MA: Guarda Civil Municipal recebe novo fardamento

  1. Parabéns ao prefeito de perítoro esses guerreiros merecem isso muito mais o bom seria msm se garantisem uma maior remuneração pelo seu serviço.

Comments are closed.