Peritoró-MA: Jacaré morre hospitalizado depois de ser esfaqueado

Notícia Geral

Gilson Eduardo Cândido, mais conhecido como JACARÉ, morreu na noite de sexta-feira, 24 de Março, no Hospital Geral de Peritoró.

O mesmo  era morador das ruas peritoroenses, Jacaré, sempre foi muito passivo por onde passava. De acordo com informações passadas ao blog; Na noite de domingo, 18 de Março, Jacaré  foi esfaqueado por um homem identificado como Alex, ainda segundo informações, Alex está usando uma tornozeleira eletrônica, isso mostra que o mesmo já cometeu algum crime e está sobre custodia da justiça. 

Jacaré

Roberto, morador de Peritoró, através do cartão do SUS, identificou o Estado que Jacaré pertencia. Jacaré era de São Paulo, Roberto conseguiu falar com a mãe dele. 

Ela disse, que o mesmo sempre foi um ótimo filho, ela revelou em conversa pelo WhatsApp que seu filho era Professor.

Mas o vício da bebida alcoólica acabou com sua carreira. Ainda segundo informações; o corpo de Jacaré encontra-se no IML de Timom-MA. Não sabemos como o  professor Gilson Eduardo Cândido, chegou em Peritoró, o que sabemos é que ele era querido por muitos peritoroenses.

5 thoughts on “Peritoró-MA: Jacaré morre hospitalizado depois de ser esfaqueado

  1. Quando muitos pensavam que era apenas um mendigo poucos sabiam que eram um licenciado formado, injustiça que fizeram com o jacaré.

  2. Olá, sou irmão do Gilson “jacaré ” e peço que tirem esta matéria do ar. Foi exposta a identidade da minha mãe, é e também uma conversa privada dela.

    Respeitem esse momento é atendam o nosso pedido. Já enviamos email mas sem resposta.

    1. Boa tarde ! vou retirar a parte que fala de sua mãe, o caso foi um assassinato ocorrido na cidade, fato que a sociedade deve ter conhecimento, afinal Jacaré era querido por muitos peritoroenses.

Comments are closed.