Peritoró-MA: Polícia Civil e Militar cumprem mandado de prisão

Notícia Geral

Na última sexta-feira (01/09), as Polícias Civil e Militar de Peritoró-MA, deram cumprimento a 3 (três) mandados de prisão temporária e de busca e apreensão no Povoado Livramento. Os mandados fizeram parte das investigações em torno do homicídio de ANDRÉ PINHEIRO BARBOSA DA SILVA, no dia 14/08/2017. Foram presos temporariamente as pessoas de CLOVES DA SILVA VELOSO NETO, vulgo “NETO DO VELOZIM”, CLEMÍLTON SILVA DOS REIS, vulgo “DERÊ”, e RAIMUNDO FERREIRA SOUSA, vulgo “GORDO”. No cumprimento dos mandados, ainda foi flagrada a posse ilegal de 3 (três) armas de fogo na residência de FRANCISCO MOREIRA VELOSO, pai de “NETO DO VELOZIM”, e 360 (trezentos e sessenta) recipientes da substância nociva à saúde conhecida por “loló” na residência de “DERÊ”. FRANCISCO MOREIRA VELOSO foi autuado em flagrante, sendo liberado após o pagamento de fiança. Os demais presos foram encaminhados para o Presídio de Coroatá. As investigações em torno da morte de ANDRÉ PINHEIRO BARBOSA DA SILVA prosseguem.

Divulgação da PC/PM
Divulgação da PC/PM
Divulgação da PC/PM

Fonte: PC/PM

2 thoughts on “Peritoró-MA: Polícia Civil e Militar cumprem mandado de prisão

  1. Cara como vc divulga imagens de fatos q nem mesmo a polícia ainda não apurou o caso? Isso é errado siow, está expondo a imagem das pessoas desses jeito por a caso a família desses rapazes autorizou vc postar alguma coisa? Responda.

    1. Quem mandou essa matéria para o blog foi o delegado de Polícia civil do Estado do Maranhão, ás fotos são da Polícia Civil e Militar. A polícia que faz a divulgação do trabalho dela.

Comments are closed.