Peritoró-MA: Prefeito entrega Campo Municipal e realiza torneio de futebol

Notícia Geral
Time campeão

O campo Municipal de Futebol Luiz Gonzaga de Santana Silva,  foi entregue aos desportistas na tarde de terça-feira, 02 de Outubro . 

Prefeito Pe. Jozias

 

Durante a entrega foi realizado o torneio de futebol, o evento esportivo contou com oito equipes, batecarvena, foi quem consagrou-se campeão, o time levou para casa setecentos reais e um troféu.

Presidente do time campeão, recebendo sua premiação dos secretários Aldo Costa e Waldir Collares

Sociedade, time vice-campeão, levou quatrocentos reais e troféu. Os outros  seis times, cada um ganhou duzentos e cinquenta reais pela  participação.

Presidente do time vice-campeão, recebendo sua premiação

Secretários municipais, vereadores, primeira-dama, prefeito advogados, professores, participaram do evento.

 O campo Municipal de Futebol Luiz Gonzaga de Santana Silva, é uma grande conquista para o município de Peritoró. Ele fica localizado no Bairro de Livramento, os desportista de Livramento ficaram eufórico com o novo campo.

Prefeito iniciou a partida

Para nós que gostamos de praticar o futebol, ganhar esse campo novo, é muito bom, estamos muito felizes, disse um desportista ao blog.

público

Está aqui! A oposição falou que o capelão tinha comido o dinheiro do campo, mas não comeu, hoje estamos entregando o campo para todos vocês, depois de muita luta, enquanto eles fazem critica, eu trabalho em prol da população de Peritoró, disse o Prefeito Pe. Jozias

 Fotos