Peritoró-MA: Prefeito Pe. Jozias assina ordem de serviço para reconstrução do mercado municipal de Independência, acabando com a espera de 46 anos

Notícia Geral
Secretário Adelmo Soares, Chico Miguel, vice prefeito, Pe. Jozias, Prefeito e vereador Naldo Lisboa

Prefeito Pe. Jozias, assinou ordem de serviço para reconstrução do mercado de independência na manhã de terça-feira 27 de junho de 2017.

O mercado de Independência  foi construindo em 1971, quando Peritoró ainda era distrito de Coroatá-MA, desde que foi construindo nunca tinha passado por uma reforma, afirma um morador da comunidade. São precisamente 46 anos sem reforma. 

O projeto de reconstrução  é uma parceria entre Prefeitura Municipal e governo do Estado, o convênio chega até Peritoró por meio da secretaria de agricultura familiar do Estado, que tem como secretário Adelmo Soares.

Adelmo Soares e o Prefeito

O mercado espera a 46 anos por essa reforma, hoje acabamos com a espera, o governo vem trabalhando em todo o Maranhão, construindo e reconstruindo, hoje juntamente com o Pe. Jozias assinamos a ordem de serviço, disse Adelmo Soares.

Hoje estamos recebendo aqui  uma grande obra, que é a reforma do mercado municipal de Independência, muito obrigado governador, muito obrigado secretário Adelmo Soares, disse o prefeito. Veja a entrevista completa abaixo.

 

Estiveram presentes no evento vereadores; Adriano Macêdo, Raimundo Aragão, Constantino Santos Neves, Jhonadison Delgado, Naldo Lisboa e a vereadora Dudu Coelho, secretários municipais, Adelmo Soares, Secretário Estadual de Agricultura Familiar, Chico Miguel, vice prefeito de Peritoró, Pedro Belo, assessor político, Francisco Santos Damasceno, assessor político, prof. Zuza, Presidente do PCdoB local, representante sindicais e moradores da comunidade.

Veja ás fotos