Peritoró-MA: Prefeito transforma prefeitura em negócio de família

Notícia Geral

Peritoró, que fica  localizado geograficamente no leste maranhense, tem como prefeito PE. JOZIAS, reeleito em 2016. 

 

Ele colocou muitos familiares na prefeitura, a lista é grande, começa pela secretária de administração e financias, quem comanda a pasta é sua irmã MARIA LUÍZA LIMA OLIVEIRA, ela comanda a secretária desde o dia 02/01/2013, até o dia de hoje, recebe um valor de quatro mil reais mensais, Maria Luíza, é moradora de Coroatá-MA. Veja o documento abaixo 

O próximo parente do prefeito é ENNÉIAS OLIVEIRA COSTA NETO, secretário de saúde, ele está no comandando a saúde do município desde o1/o1/2017, ele é sobrinho do prefeito. Veja o documento abaixo. 

Depois da irmã e do sobrinho o prefeito colocou como secretária JACILENE DE JESUS LICÁ OLIVEIRA, sua esposa, ela comanda a secretaria de SEGURANÇA ALIMENTAR. 

Celso Humberto, ele é irmão do prefeito e aparece como professor efetivo de 1° ao 4° ano na folha de funcionários, porém, atualmente ele é visto desenvolvendo a função de chefe da iluminação pública, mas ele é efetivo. Veja o documento abaixo 

 

JACILENE DE JESUS LICÁ OLIVEIRA, primeira-dama e secretária do município, também tem seus parentes trabalhando na prefeitura de Peritoró.

Vamos aos nomes .

NILMARA DE JESUS LICA FERNANDES, nutricionista, ela tem dois cadastro, um como simples funcionária,  e em outro, a mesma aparece com cargo comissionado. Veja o documento abaixo. 

BIANCA CAROLINE FERNANDES LICÁ, fisioterapeuta. Veja o documento abaixo.

Agora, vamos voltar ao início, lembram da secretaria de finanças ? pois bem, ela tem os seus representantes na prefeitura. Na verdade, são dois, Bruno Oliveira e Rafael Oliveira, ambos são advogados  e prestam serviço na cidade, porém, eles não aparece com cadastro na folha de funcionário. Mais eles são visto constantemente na prefeitura, inclusive um de seus filhos é pré-candidato a prefeito, estamos falando de DR. RAFAEL OLIVEIRA. Ele, participa de algumas inaugurações de obras, e seu nome está confirmado como o candidato escolhido pelo prefeito Pe. Jozias. 

perceba que o prefeito fez uma distribuição de cargos entre a sua família, é ou não um grande negócio familiar? 

 

 

3 thoughts on “Peritoró-MA: Prefeito transforma prefeitura em negócio de família

  1. s.acorda povo de Peritoró…deste modo não é possível sair desse atraso…
    vocês ainda não se cansaram desse político cujas práticas só tem levado nossa cidade ao atraso….

  2. Sobre esse caso ai,onde estão os vereadores que foram eleitos para fiscalizar o prefeito e aprova projetos pro município,se isso tudo esta acontecendo pode ter certeza que todos os vereadores estao fazendo tmb,isso cabe até um impeachment, por lei é proibido colocar parentes nos órgãos públicos,isso é contra a constituição Federal (nepotismo)

Comments are closed.