PERITORÓ-MA: PREFEITURA REALIZA A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Notícia Geral

A Prefeitura Municipal de Peritoró-MA, por meio da secretaria de Educação, realizou na manhã de quarta-feira, dia 12 de Dezembro de 2017, na Escola Tiradentes, a II Conferência Municipal de Educação.

A conferência tinha a seguinte estrutura; Credenciamento; Solenidade de abertura, Plenária de Aprovação do regulamento Interno; Palestras e mesas de debate e  Plenária Final

“A Consolidação do Sistema Nacional de Educação-SNE e o Plano Nacional de Educação-PNE: Monitoramento, avaliação e preposição de políticas para garantia do direito à Educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”, esse foi o tema central, que foram discutidos em oito eixos. Vale lembrar que foram escolhidos 25 delegados para representar o município na conferência Estadual e Intermunicipal.

Ioneire Loiola Prado, Secretária de Educação, Francisco Silva, Chefe de gabinete e representante do Prefeito no evento, Léo Costa, Secretário de Assistência Social, Vereador Jhonadson Delgado, Vereador Raimundo Aragão, Professores, Diretores e Coordenadores participaram do evento.

Momento em que é lindo o regulamento da Conferência
Grupos de Estudos
O regulamento é aprovado
Secretária de Educação e Chefe de gabinete
Vereador