Peritoró-MA: Prefeitura realiza o desfile de 7 de Setembro; Fotos

Notícia Geral Peritoró e Região

Em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil, proclamada em 7 de setembro de 1822, a Prefeitura Municipal de Peritoró-MA, através da Secretaria de Educação realizou um grande desfile cívico. Em Peritoró as comemorações duraram três dias; na terça-feira (05), no distrito de Livramento, na Quarta-feira (06), no distrito de Independência, e na Quinta-feira (7), na sede do Município. O desfile tinha como tema geral “Cidadania”. Escolas Participantes :
Escola Benedito Santana, Escola Monteiro Lobato, Aldenora Barros, a Escola Estadual Roberto Cunha, desfilou junto com as municipais, Escola Eurenice Machado,  Escola da rede particular, Deus é amor, também desfilou, Creche Comunitária Bom Jesus com o tema; Segurança Pública, Rosa de Saron com o tema; Igualdade Social, São Vicente de Paula com o tema; desafio e conquista, Francisco Xavier de Matos com o tema; Segurança Pública na Juventude, São Raimundo com o tema; Literatura, Dulce Almeida com tema; Meio Ambiente, Tiradentes com tema; Cultura Digital, Mãe Dona com tema; Trânsito, Madre Tereza com o tema; Cidadania; Ontem, Hoje e Sempre, São João das Neves com o tema; Cultura Maranhense, o desfile municipal na sede contou com a participação da Escola Estadual João Mohana com o tema; Segurança Pública no Brasil.

Estavam presentes no palanque, o Prefeito Municipal, Pe. Jozias, a primeira Dama, Jacilene Oliveira, Vice Prefeito, Chico Miguel, Ioneire Loiola, Secretária Municipal de Educação, Cleia, Secretária Adjunta de Educação, Vereadores; Adriano Macêdo, Aragão, Constantino Santos Neves, Naldo Lisboa e Jhonadison, Léo Costa, Secretário municipal de Assistência Social, Oderon, Secretário Municipal de Transportes, Pelado Matos, Secretário Adjunto de Transportes, Francisco Silva, Chefe de Gabinete, Enéas Neto, Secretário Municipal de Saúde, Coordenadores pedagógicos da Semed.

Fotos do desfile