Peritoró-MA: Secretaria Municipal de Educação promove Semana Pedagógica para professores

Notícia Geral

A Prefeitura Municipal de Peritoró-MA, por meio da  Secretaria Municipal de Educação realizou na segunda feira (26), a abertura da semana Pedagógica no Centro Paroquial, o evento durou até o dia 29 de junho de 2017. No primeiro dia foi ministrado duas palestras aos docentes, uma motivacional com o professor Janes Claudio de Jesus Morais e outra com o tema; gestão, estrutura e organização do trabalho pedagógico com o professor Andrade.

O evento  contou com a presença de professores, coordenadores, diretores, vereadores e  do vice prefeito  da cidade. Passado o momento da abertura a semana pedagógica que tinha como objetivo reconhecer o ambiente de trabalho como local de somar práticas de convivências, de interação e produção de conhecimento, numa visão democrática. prosseguiu por meio de oficinas da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental I-Multisseriado, Ensino Fundamental II, Ensino Fundamental II-EJA

Na quinta-feira (29), no horário vespertino aconteceu ás apresentações dos trabalhos produzidos na Escola Dulce Almeida que tem como gestora a professora Marta, ás apresentações teve  dramatização e parodias, além de outros projetos.  Veja abaixo ás dramatizações e parodias .

Agora veja ás parodias

A Secretária de Educação Ioneire Loiola Prado, afirmou que: A semana pedagógica alcançou mais de quatrocentos docentes incluindo o EJA, esperamos  que todas ás Escolas passe a praticar o seu projeto político pedagógico de maneira democrática e participativa, parabenizo toda a equipe da Semed, todos os professores envolvidos na semana pedagógica pelos seus trabalhos desenvolvidos.

Vice Prefeito, Secretária e toda equipe da Semed

 

Vereador Jhonadison, discursando no encerramento da semana, Secretária de Educação de amarelo