Peritoró-MA: Vereador Constantino Santos Neves entrega título de cidadão peritoroense para Flávio Dino, governador do Maranhão

Notícia Geral

Na tarde de segunda-feira (19), Flávio Dino, governador do Maranhão, inaugurou duas Escolas na cidade de Peritoró, uma delas foi a Escola Municipal Juarez Nunes do povoado Bacuri. Na ocasião  o governador  foi homenageado com o título de cidadão peritoroense .  O titulo é um projeto de autoria do vereador CONSTANTINO SANTOS NEVES, que fez a entrega do mesmo no povoado Bacuri.

MS–  Cidadão peritoroense, esse projeto da Câmara Municipal que tem como Autor o Vereador Constantino Santos Neves, como o governador recebe essa homenagem ?

Flávio Dino– uma honra e uma responsabilidade, a honra porque nós sabemos da importância da cidade para o Maranhão pela sua localização geográfica e aqui temos investimentos do governo do Estado e uma responsabilidade porque o título significa um laço mais fortes com o município e vou honrar os anúncios feito hoje . 

A honraria é concebida pelo bons serviços prestados ao Estado  do Maranhão como também ao nosso município, pois o governo estar trabalhando de forma efetiva na nossa cidade, o governo recuperou duas escolas de ensino médio, mandou trator para ás comunidades, deu ambulância para saúde, motos para segurança e hoje (19), inaugurou duas Escolas Dignas entre outras ações, portanto o governo estar presente em Peritoró, destacou o vereador Constantino Santos Neves .