PERITORÓ-MA: VEREADOR NALDO LISBOA RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA MARCELINHO CARIOCA E TÚLIO MARAVILHA

Comentários 2

O vereador Naldo Lisboa, recebeu dois grandes ex-jogadores em sua casa.

Vereador,Túlio Maravilha, Marcelinho Carioca e assessores

 

Naldo Lisboa, vereador de Peritoró, promoveu um café da manhã em sua casa, localizada no distrito de Independência, na rua do departamento, por volta das 10h:45min da manhã de hoje, para receber Marcelinho Carioca e Túlio Maravilha, ex-jogadores de grandes clubes brasileiros. 

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DOS JOGADORES ABAIXO

Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha (Goiânia, 2 de junho de 1969), é um comentarista de futebol, futebolista,

Foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A (1989, 1994 e 1995), um recorde no qual divide com Romário, Dadá Maravilha e Fred. É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional – tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da Série C (2002 e 2007). Ficou também conhecido por seu estilo irreverente e pouco modesto, de autopromoção e sem ter papas na língua.

Começou sua carreira no Goiás em 1987 e em pouco tempo, ganhou projeção nacional. Seu auge veio no Botafogo, onde foi ídolo e ajudou o clube carioca a conquistar o Campeonato Brasileiro de 1995. A boa fase naquele ano lhe rendeu convocação para a Seleção Brasileira que disputou a Copa América de 1995. Depois da passagem destacada pelo Botafogo, Túlio passou por Corinthians, Vitória, Fluminense e Cruzeiro.

Marcelo Pereira Surcin, mais conhecido como Marcelinho Carioca (Rio de Janeiro, 31 de dezembro de 1971), é um ex-futebolista que atuava como meia, ex-cantor, ex-repórter, jornalista, redator, empresário e político brasileiro. O jogador ficou conhecido por suas habilidades em cobranças de falta, ganhando o apelido de “Pé-de-Anjo”.

Considerado por muitos um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho marcou 206 gols em 423 partidas entre 1994 e 2001, sendo o quinto maior artilheiro da história do clube, além de ser o jogador que mais ganhou troféus com o Corinthians do que qualquer outro jogador em sua história, um total de 10 campeonatos, incluindo os Campeonato Brasileiro de 1999 e  a primeira edição do Mundial de Clubes da FIFA, em 2000.

Foram esses jogadores, que o vereador recebeu, Naldo Lisboa, convidou seus familiares  e amigos para tomarem café com os craques, e dialogarem e  tirar fotos. 

O encontro foi marcado por muita descontração e alegria entre os fãs e jogadores.

Ao final, o vereador agradeceu à todos que estiveram presentes, desejou feliz ano novo aos jogadores e as demais pessoas. 

 

 

 

2 respostas para “PERITORÓ-MA: VEREADOR NALDO LISBOA RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA MARCELINHO CARIOCA E TÚLIO MARAVILHA”

  1. Rapaz esse vereador não é fraco não…..orgulhoso de você meu brother….sou flamenguista…..mas você mandou bem….virei seu fã e quando passar aí vou lhe conhecer e bater um papo. Abraço….Feliz ano Novo.

  2. Acho que o ilustre vereador deveria era prestar contas com a população sobre seu desempenho na Câmara Municipal, a população paupérrima de Peritoró agradeceria por a organização de um mutirão solidário de final de ano com prestação de serviços na área da saúde e afins!

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/