Peritoró: Superintendência de Esportes realiza reunião com dirigentes de times

Peritoró e Região

Na manhã de sábado (17), aconteceu o lançamento do campeonato peritoroense, onde abrangerá todas as localidades, times de todas as regiões, além da interação entre os atletas, o lazer, o prazer da prática de esporte e também a cultura, como declarou o prefeito Dr. Júnior.

A reunião contou a presença do Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA, Dona Lurdes, vereadora e presidente da câmara de vereadores de Peritoró-MA, Paulo Aguiar, superintendente de Esportes, João Pedro, secretário de juventude, sociedade civil representada.

O evento serviu para alinhar e discutir o campeonato peritoroense de futebol de campo.


Premiação: 10 mil reais primeiro colocado, 5 mil para o segundo colocado. 30 dirigentes participaram do evento.

“Eu só tenho a agradecer ao nosso prefeito, porque se não fosse o nosso prefeito, hoje não estávamos nesse evento maravilhoso, então ele tá de parabéns, tá fazendo uma ótima campanha e o time hoje só tem a ganhar com nosso prefeito”, disse o presidente do time Flamengo, Zequinha.

“Estou aqui hoje representando também a Câmara Municipal de Peritoró e quero dizer que nós estamos juntos nessa nova caminhada, nesse progresso de Peritoró”, verbalizou a vereadora e presidenta da Câmara, Dona Lurdes.

“Campeonato esse que começará no dia 07 de agosto, com uma belíssima premiação, ao meio do campeonato também terá o campeonato feminino de futebol, com a premiação de 5 mil reais pro primeiro colocado e 2 mil e quinhentos para o segundo colocado”, concluiu Paulo Aguiar, superintendente de esporte.