PERITOROENSE BALEADO EM PEDREIRAS SEGUE INTERNADO

Notícia Geral
O jovem identificado por Maikon Alves, 18 anos, vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (24) na Praia da Caema em Pedreiras continua internado em Presidente Dutra. Ele é de Peritoró, conhecido como Beju
Maikon Alves (camisa azul) sofreu tentativa de homicídio em Pedreiras
Era por volta das 10h da manhã, quando algumas pessoas ouviram um disparo de arma de fogo nas proximidades de uma barraca do local. Ao chegarem na barraca encontraram o jovem caído com um tiro, possivelmente de garruncha disparado na região da cabeça.
Maikon Alves recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Geral de Pedreiras e em seguida transferido para Presidente Dutra.
O Blog do Coutinho Neto recebeu informações que o quadro de saúde dele inspira cuidados e que ele passaria por uma cirurgia na noite desta quinta-feira (24).
Corpo de Bombeiros prestando assistência à vítima.
O jovem Maikon Alves era morador de Peritoró e estava há poucos dias residindo em Pedreiras, onde estaria trabalhando na retirada de areia do rio, que fica próximo ao local em que sofreu a tentativa de homicídio. 
De acordo com relatos, ele teria sérios problemas com as drogas e possivelmente saiu de sua cidade por receber ameaças de pessoas que lhe forneciam os entorpecentes, sendo que este também possa ser o motivo do crime.
A Polícia Militar esteve na Praia da Caema assim que recebeu a informação do acontecido e informou que já identificou a pessoa que tentou tirar a vida de Maikon Alves.