Connect with us
Hora

Notícia Geral

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMICIDA, EM SÃO JOÃO DAS NEVES

Publicado

em

Por volta das 9h, desta segunda-feira, 28 de outubro,  a polícia militar de Peritoró-MA,  recebeu uma informação de que no povoado São João das Neves, havia um  suspeito de ser foragido da justiça, foi feito um levantamento e constatado a veracidade do fato, diante das informações,  os policiais se direcionaram até o local citado, conseguiram visualizar  Raimundo Nonato da Silva, de 45 anos,  vulgo “Jair”, foi abordado no local,  e logo em seguida  confessando  o crime de homicídio na cidade de Junco do Maranhão no ano passado.

Raimundo Nonato da Silva,

O mesmo relatou que após cometer o crime na cidade do Junco do Maranhão, fugiu para Brasília,  mais  atualmente encontrava-se foragido no Povoado São João das Neves, zona rural  de Perítoro-MA. Ele foi conduzido para a Delegacia de Peritoró, local que será  tomadas as medidas necessárias.

 

 

 

Continuar Lendo

Notícia Geral

Em Codó, é confirmada a sétima vítima por Covid-19

Confirmada a sétima morte por Covid-19 em Codó em um espaço de 6 dias.

Publicado

em

Por

Foi confirmada nesta sexta-feira (26), pela Secretaria de Saúde do Município, a sétima morte por Covid-19, em apenas 6 dias, de 20/02 a 26/02.
Acredita-se, que uma nova variante do Coronavírus já circula por Codó, ela possui uma transmissibilidade maior, levando a óbito com muito mais velocidade.

Continuar Lendo

Notícia Geral

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS EM SÃO VICENTE FERRER-MA

Jovem é levado amarrado em motocicleta, seguido por pessoas armadas.

Publicado

em

Por

Um jovem, conhecido como Herysson, estava cometendo roubos juntamente com um comparsa na zona rural de São Vicente Ferrer-MA foi capturado por populares e executado a tiros.
Vídeo mostra o momento em que o jovem foi levado amarrado em uma motocicleta, seguido por outras e algumas pessoas armadas.

Continuar Lendo

Notícia Geral

EM QUATRO DIAS, SEIS PESSOAS MORREM POR COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CODÓ-MA

Em 4 dias seis pessoas perdem a vida para o coronavírus

Publicado

em

Por

As morte aconteceram entre os dias 20 e 24 de fevereiro, ou seja, de sábado até quarta-feira, seis pessoas morreram no Hospital Geral Municipal. 

Imagem obtida no Blog do Acélio

Leia também : Decreto sobre estado de calamidade pública em Codó: Quais os efeitos do decreto para os codoenses? Será se todo esse decreto vai ajudar?

Na última terça-feira (23), a Prefeitura de Codó decretou estado de calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19, de conformidade com o Decreto Municipal 4221/2020 de 23/03/2020, na tentativa de conter o avanço da pandemia.
Continuar Lendo

Destaques da Semana