disparo de arma de fogo feito por um assaltante, na noite de sexta-feira (25),

PM é salvo por colete balístico durante perseguição a assaltantes no Aterro do Bacanga em São Luís

Polícia
Um policial militar foi salvo pelo colete balístico após disparo de arma de fogo feito por um assaltante, na noite de sexta-feira (25), no Aterro do Bacanga, nas proximidade do Terminal de Integração da Praia Grande, na Beira Mar, na região central de São Luís.
Pelas informações da polícia, uma guarnição tentava prender criminosos que estavam praticando roubos em uma área de matagal, atrás do Terminal de Integração.
Um dos bandidos efetuou um disparo que atingiu o colete balístico, à altura do tórax, evitando que o projétil entrasse no corpo do policial. Três bandidos foram presos.
A ação da PM ocorreu por volta das 22h, após o Centro Integrado de Operações de Segurança ser informado de que cinco criminosos estavam praticado roubo no matagal. O crime estava sendo registrado por câmeras de videomonitoramento.
Quando o grupo percebeu a presença da polícia, atirou contra a guarnição, atingindo um dos PMs, que foi salvo pelo colete balístico.
Diante dos fatos, a PM atirou contra os suspeitos, que correram na direção do Terminal de Integração. Uma equipe de motopatrulhamento da PM conseguiu deter três suspeitos.
Eles foram identificados como Talison Ferreira Ramos, de 21 anos, residente no Anjo da Guarda; Mateus Felipe Vilela Gomes, residente na Vila Embratel; e Luis Philipe Soares Pereira, de 20 anos, também residente na Vila Embratel.