Polícia apreende cerca de 200 kg de maconha prensada em São Luís

Notícia Geral

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta quarta-feira (18), duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Cleomarcio Lago Abreu, conhecido como “Junior”, e Tallyson de Lima Santos foram apreendidos com 233 tabletes de maconha prensada.

As equipes da Senarc já vinham investigando a dupla, que foi presa no momento em que colocava a droga, de aproximadamente 200 kg, no interior de um veículo Sandero branco, de placa PYO-8412. A apreensão foi feita nas imediações da rua do Engenho, bairro Tirirical, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontavam que os indivíduos armazenavam e distribuíam drogas na Região Metropolitana de São Luís. Após serem presos, ambos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Do Imirante.com