Delegacias de Polícia de Peritoró, Coroatá e Pedreiras, em ação conjunta, cumpriram 2 (dois) mandados de prisão e prenderam outras 2 (duas) pessoas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

POLÍCIA CIVIL DE PERITORÓ, COROATÁ E PEDREIRAS, PREDERAM DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Política
Em operação realizada na data de hoje para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Peritoró, Coroatá e Pedreiras, em ação conjunta, cumpriram 2 (dois) mandados de prisão e prenderam outras 2 (duas) pessoas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ao todo foram apreendidos 1,770 Kg (um quilograma, setecentos e setenta gramas) de maconha, 80g (oitenta gramas) de cocaína, 2 revólveres calibre .38 e 24 (vinte e quatro) munições de mesmo calibre. Além disso, um circuito de câmeras que era utilizado para monitorar ações policiais foi apreendido em um dos alvos. A operação de hoje fez parte das ações que visam combater uma disputa por pontos de venda de drogas e a ramificação de uma facção criminosa de âmbito nacional que tenta se instalar na cidade de Peritoró-MA.