POLÍCIA CIVIL DE PERITORÓ PRENDE ASSASSINO DE ROBERTO, MORADOR DO POVOADO CANANÉIA

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Peritoró (MA), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Pará, cumpriu, na data de hoje (11/07/2022), mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de ELIEUDO VIANA SOUSA pela prática de homicídio contra ROBERTO PEREIRA MARQUES.

Este homicídio ocorreu em 03/07/2017, no Povoado Cananéia, zona rural de Peritoró. A prisão foi realizada no distrito Castelo de Sonhos, pertencente ao Município de Altamira (PA). Após as formalidades de praxe o preso será encaminhado ao sistema prisional local. 

O trabalho da Polícia Civil foi cirúrgico, pois  ELIEUDO VIANA SOUSA, estava a novecentos quilômetros da sede de Altamira-PA.

ENTENDA A HISTÓRIA 

No dia 03-07-2017, por volta das 20h, no bar do Dione, no Povoado Cananéia, zona rural de Peritoró-MA, ELIEUDO VIANA SOUSA, matou a golpes de facas ROBERTO PERREIRA MARQUES, a motivação do crime foi uma discursão entre a vítima e Elieudo Viana Sousa. O crime abalou o povoado naquele ano. Agora,  ELIEUDO VIANA SOUSA, fica a disposição da justiça.