Polícia Civil prende dois homens suspeitos de roubos a residências em Dom Pedro

Notícia Geral

Uma dupla foi presa no município de Dom Pedro suspeita de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências. Foram presos Weverlon Carlos Dias dos Reis, de 21 anos, e Luís James Pedrosa de Araújo, de 39, conhecido como “Nego Élson.

A operação das polícias Civil e Militar se deu entre a noite dessa quarta-feira (10) e madrugada de hoje (11). Contra Luís James já havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Araguaína (TO).

Em uma residência, ocupada pela dupla criminosa, foram encontrados mais de R$ 100 mil em produtos roubados, como roupas de grifes, eletrodomésticos, televisores, condicionadores de ar, ferramentas, mais de 30 motosserras, entre outros. Foi apreendida ainda uma motocicleta e um veículo Fiat Pálio, provavelmente roubados/furtados; cerca de mil reais em dinheiro Todo o material apreendido será devolvido aos respectivos proprietários, que devem procurar a Unidade de Polícia Judiciária de Dom Pedro. Os presos vão responder por furto qualificado e receptação e foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Presidente Dutra”.

Fonte : Blog do Alex Ramos