Polícia Civil prende menor que matou peritoroense em Trizidela do Vale

Notícia Geral

Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu no Bairro do Engenho, em Pedreiras, um Mandado de Internação contra um menor das iniciais M.K.S.A. O menor foi apreendido pela Polícia Militar nesta semana portando uma arma de fogo e utilizando uma motocicleta roubada.

O acusado M.K.S.A. estava na companhia de outro menor quando foi apreendido pela Polícia Militar e entregue para a Polícia Civil na Delegacia Regional de Pedreiras.

De acordo com as informações, o menor é acusado da morte de Girlailson Cardoso Cruz, 31 anos, crime ocorrido possivelmente entre os dias 30 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021, na Rua do Campo, nas proximidades do Parque Maratá em Trizidela do Vale.

Girlailson era morador da cidade de Peritoró e além de ter sido assassinado, teve seu corpo enterrado, o caracteriza o crime de ocultação de cadáver.

O menor acusado do bárbaro crime foi encaminhado para a FUNAC em Timon, por meio de uma decisão da Segunda Vara da Comarca de Pedreiras, onde vai cumprir o período de internação.

Informações Coutinho Neto