Polícia Civil prende três pessoas em Lago da Pedra por furto, estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo

Notícia Geral

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Lago Pedra, pertencente a Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu três pessoas nesta quinta-feira (27), sendo uma por estupro de vulnerável e as outras duas por furto e posse irregular de arma de fogo.
O indivíduo das iniciais A.S de A., foi preso pela Polícia Civil pelo crime de furto qualificado, onde vítima procurou a delegacia para denunciar que vários equipamentos profissionais, além de objetos da sua casa foram furtados durante a madrugada.

De imediato, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, onde conseguiram recuperar os objetos furtados de dentro da residência.

Ainda em Lago da Pedra, a Polícia Civil prendeu o indivíduo das iniciais A. da C., suspeito de acariciar as partes íntimas e tentar beijar na boca de uma criança de apenas 9 anos de idade.

A tia da vítima procurou as autoridades para denunciar que o seu irmão tinha tentado abusar sexualmente da sua sobrinha, fato que foi confirmado pelo próprio acusado, que após confessar para a sua irmã e fugiu de casa correndo.

Vários familiares relataram que não aguentavam mais essa situação dentro da própria família, e que essa não era primeira que ele cometia os abusos.

A polícia localizou o acusado e ele acabou sendo preso para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Os trabalhos da Polícia Civil não pararam por aí e uma outra pessoa também foi presa. O indivíduo das iniciais E. das N.S.S., foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, a Polícia Civil se dirigiu até a Vila Mangueira para cumprir um mandado de busca e apreensão e lá foi encontrado na residência uma arma de fogo do tipo espingarda.

O acusado foi levado para a Delegacia de Lago Pedra, mas foi liberado momentos depois após o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial. Ele vai responder em liberdade.

Fonte: blog do Coutinho Neto