Polícia encontra corpo de fazendeiro que foi sequestrado em Bacabal

Notícia Geral

O corpo do fazendeiro Luíz Amorim Fernandes “Luíz da Banha”, sequestrado por dois indivíduos no último sábado, 26, em Bacabal, foi encontrado neste domingo, 27, no loteamento Altos do Mearim.

A Polícia recebeu a informação de uma caminhonete abandonada no meio do mato, e se deslocou até o local para averiguar. Ao chegar no loteamento, encontrou o corpo do fazendeiro na carroceria do veículo.

Uma pessoa suspeita de envolvimento no crime foi presa, e prestou depoimento na Delegacia de Bacabal. Um segundo envolvido está foragido, mas a Polícia está em diligências para tentar localizá-lo.

O CASO

Um fazendeiro foi sequestrado nesse sábado, 26, na cidade de Bacabal, distante 257 km de São Luís. Luíz Amorim Fernandes estava em sua fazenda, no povoado Pedra do Rumo, quando dois elementos invadiram a propriedade e o levaram em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor cinza, pertencente à vítima.

O caseiro da Fazenda também foi levado pelos bandidos, mas conseguiu escapar. Ele relatou que chegou a ser amarrado e espancado pelos sequestradores.

A Polícia tomou o depoimento do caseiro na Delegacia de Bacabal, e espera reunir o máximo de informações para descobrir o cativeiro do fazendeiro.

Luíz da Banha, como também é conhecido, foi levado em sua caminhonete de placa FDB-2H48.

Informações do Jornal Pequeno