POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NOS BAIRROS DE PERITORÓ-MA

Peritoró e Região
Desde a tarde  de quinta-feira, 16 de junho, policiais militares iniciaram a atividades da Operação Saturação, uma das ações que compõem de medidas definidas pelas forças de segurança pública do Maranhão para combater a criminalidade e assaltos nos bairros de Peritoró-MA, mais especificamente no bairro de Livramento. 
O policiamento ostensivo ocorre com abordagens a pessoas suspeitas, veículos e motos. A meta é prevenir, coibir assaltos, fazer  apreensão de drogas e armas de fogo. 
Além disso, a Operação Saturação realiza abordagens em bares, clubes e áreas de aglomeração de pessoas para coibir o uso de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo. 
O Tenente Larceda, Comodante da Polícia Militar de Peritoró-MA, detalha o funcionamento da operação. 
“De ordem do Sr. Comandante Geral da PMMA, Cel Emerson Bezerra, foi deflagrada no dia de hoje (16), na 2ªCia/24ºBPM, a “Operação Saturação”, a ser realizada nos dias 16, 17, 18 e 19.
A operação é coordenada pelo Major QOPM Luís Augusto, comandante do 24ºBPM (Coroatá) e conta com o apoio de uma equipe da ROTAM de São Luís, sob o comando do Subtenente Aquino, que vieram especialmente para esta missão, no intuito de saturar a área da 2ªCia de Peritoró, notadamente o povoado de Livramento, proporcionando mais segurança aos cidadãos peritoroenses”