Polícia prende homem de Lago da Pedra acusado de estupro e homicídio

Notícia Geral
Ontem (21), o indivíduo identificado como Fábio Barroso Rodrigues, mais conhecido como “Dudu”, foi preso após cumprimento de mandado de prisão. Ele é suspeito da prática de crimes de violência sexual e homicídio, cometidos respectivamente em São Roberto e em Lago da Pedra. 


Na noite da última sexta-feira (19), por volta das 23h, “Dudu” foi denunciado por causar baderna numa festa do povoado Centro do Chico Alvino, em São Roberto. Segundo informações, ele efetuou diversos disparos em via pública. 

Posteriormente, o acusado assediou uma mulher. Devido ao fato da vítima ter se recusado a dançar com ele, “Dudu” apontou uma arma contra a mesma e a obrigou a ir num local afastado para ter relações sexuais forçadas. 

Após a guarnição ser informada dos crimes, diligências foram feitas nos municípios de São Roberto, Esperantinópolis e Poção de Pedras. 

O acusado foi encontrado nesta segunda-feira pelos policiais num evento festivo do Povoado Cajazeiras, zona rural de Lago da Pedra. “Dudu” foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesão corporal. 

Durante a pesquisa dos antecedentes criminais, investigadores descobriram que Dudu estava envolvido no homicídio praticado contra Rogério Neiva de Jesus, ocorrido no dia 27 de agosto de 2019, em Lago da Pedra.