Policial mata sargento a tiros durante briga na cidade de Mirinzal

Notícia Geral

De acordo com informações na cidade de Mirinzal e confirmadas pelo núcleo de jornalismo da Rádio Rio Uru FM, um crime chocou os moradores da pacata cidade por volta das 20h30min minutos deste sábado 22 de maio.

Segundo as primeiras informações, o Sargento Silvamar Silva, foi atingido pelo soldado identificado como H, com dois tiros no peito, após os oficiais se desentenderem na comunidade balneária de Retiro, na zona rural de Mirinzal, após levar os dois tiros no peito o sargento Silvamar veio a óbito ainda no local.

O caso teria acontecido por volta das por volta das 20h30min deste sábado (22). Segundo as informações, após os disparos, a vítima foi levada para o hospital da cidade de Mirinzal, já o acusado foi transferido para a delegacia regional de polícia civil de Cururupu.

Áudio que circula pela redes sociais, aponta que o Sargento atirou duas vezes contra o soldado e para se defender, o soldado revidou atingindo o sargento com dois tiros no peito.

Estamos aguardando a nota oficial da 2ª Cia de Policia Militar de Mirinzal e da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Matéria em atualização.

Com informações de Cláudio Mendes