População do Livramento elogia reinauguração da UBS Maria do Carmo da Silva e a rápida recuperação da rede de saúde de Peritoró

Peritoró e Região

Em apenas dois meses de gestão, o governo O Progresso Chegou está dando toda prioridade para a saúde dos peritoroenses e já realizou muitas ações para a recuperação da rede de serviços de saúde do município. Após entregar onde nova ambulância, a nova sede do SAMU, o Centro de Atendimento, Prevenção e Combate a COVID-19, o Centro de Saúde Nossa Senhora das Graças e Bom Caminho, a UBS Messias Ferreira, no povoado Independência, realizar capacitação de profissionais da saúde, entre outras importantes intervenções, agora o prefeito Dr. Júnior entregou para a população do povoado Livramento a UBS Maria do Carmo da Silva, totalmente reformada e reequipada.

A solenidade de reinauguração aconteceu manhã de quinta-feira (25) e contou com as presenças do Prefeito Dr. Júnior, o Secretário Municipal de Saúde, Valderson Rodrigues, secretários de governo, vereadores e profissionais da saúde. “A reinauguração da UBS Maria do Carmo da Silva é mais um passo para atingirmos a meta estabelecida pelo prefeito Dr. Júnior, que é a recuperação total de nossa rede se saúde, que ficou tantos anos abandonada, e levar serviços de qualidade ao povo e em breve já vamos entregar outros três Postos de Saúde em outras comunidades”, explicou o Secretário Municipal de Saúde, Valderson Rodrigues.

“É impressionante como em tão poucos dias, nem dois meses, nós já vimos tanta coisa sendo realizada pela saúde de Peritoró, recuperando tudo que estava abandonado e largado. Ea gora chegou a nossa vez aqui em Livramento, com esse posto todo reformado, lindo, onde vamos poder contar com uma equipe de profissionais, nossas famílias serão muito bem atendidas aqui. Parabéns ao Dr. Júnior, porque ele sabe muito bem que a nossa saúde é primordial e que a gente esperava muito por isso e tínhamos pressa”, comentou uma moradora do povoado Livramento.

“É com muita felicidade que estamos podendo entregar, e com a rapidez e qualidade que nosso povo esperava, a UBS Maria do Carmo da Silva, totalmente reformada e reequipada. Agora as mães não precisarão se deslocar para lugar algum para realizar seus exames de ultrassom e a população de Livramento e outras localidades vizinhas poderão contar com toda estrutura e profissionais preparados, médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal, assistentes sociais, e agentes comunitários que realizarão visitas domiciliares, além de atendimento humanizado, com toda qualidade para nossos pacientes e a população”, destacou o prefeito Dr. Júnior.

Asscom – PMP