Porta de vidro da agência do BB de Pedreiras amanhece estilhaçada e assusta clientes

Notícia Geral

A porta de vidro blindex da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade, amanheceu estilhaçada nesta segunda-feira (30), provocando medo e curiosidade de clientes e transeuntes sobre o que aconteceu.

O caso chamou a atenção, quando pessoas começaram a adentrar a agência e constataram vidros estilhaçados pelo local nesta manhã. A partir dai começaram as especulações e a maior delas era de que a agência local do BB tivesse sofrido a ação de bandidos a procura de estourarem caixas eletrônicos com objetivo de levarem o dinheiro.

Até o fechamento desta nota, a gerência do BB de Pedreiras não emitiu nenhuma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Segundo informações, estão analisando as imagens de câmeras de segurança para averiguar o que aconteceu com a porta de vidro do Banco do Brasil.

“Até o momento não sabemos o que aconteceu. Durante o final de semana, não fica nenhum funcionário na agência, nem guardas ou vigias. Estão puxando as imagens das câmeras para descobrir o que aconteceu”, informou uma pessoa que trabalha no BB. 

Imagens da agência às 10h00 – Os vidros estilhaçados foram recolhidos, porém uma nova porta de vidro ainda não foi  colocada 

Do Carlinhos