POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARAVANA DO 11

Notícia Geral

Ás 19h  da última quarta-feira, 21 de outubro,  a comitiva  do candidato a prefeito de Peritoró-MA, Doutor Júnior (PP), e de sua candidata a vice-prefeita, Joana da Amovelar (PDT), candidatos a vereador, e candidatas a vereadora,  estiveram no Povoado São João das Neves, zona rural do município de Peritoró-MA, para levar ao povo a mensagem de esperança e renovação.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Chico Miguel e do ex-prefeito Dr. Agamenon.

Dr. Júnior, agradeceu a forma carinhosa como foi recebido pelos os moradores, falou do seu plano de governo para a zona rural, destacou que construir pontes é uma de suas prioridades, tendo em vista que a zona rural do município está quase sem pontes. Além disso, ele afirmou que dará todo o apoio necessário para o trabalhador rural crescer e se desenvolver. 

Os trabalhadores rurais são fundamentais  no nosso município, são eles que plantam o que consumimos na cidade, o milho, o arroz, a farinha, são eles que produzem, no nosso governo daremos todo o apoio para eles melhorarem  os seus negócios  sem saírem de suas comunidades, disse Dr. Júnior.

Dr. Júnior e Dr. Agamenon
Candidata a vereadora Raimundinha
Cristiane do Agamenon
Meninas do 11
Wilson, Chico e Messias, trio de locutores, o melhor da região
POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11
Povão do 11
Dra. Samira Raquel, Dr. Júnior e uma criança
Magal, candidato a vereador, Dr. Júnior e Dra. Samira
Lurdes da Cerâmica, Dr. Júnior e sua esposa
Rosa Pereira, Shalom, Madruga, Raimundinha e Gilvan da fazenda, candidatos a vereador e candidatas a vereadoras, que moram no povoado São João das Neves