Connect with us

Ás 19h  da última quarta-feira, 21 de outubro,  a comitiva  do candidato a prefeito de Peritoró-MA, Doutor Júnior (PP), e de sua candidata a vice-prefeita, Joana da Amovelar (PDT), candidatos a vereador, e candidatas a vereadora,  estiveram no Povoado São João das Neves, zona rural do município de Peritoró-MA, para levar ao povo a mensagem de esperança e renovação.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Chico Miguel e do ex-prefeito Dr. Agamenon.

Dr. Júnior, agradeceu a forma carinhosa como foi recebido pelos os moradores, falou do seu plano de governo para a zona rural, destacou que construir pontes é uma de suas prioridades, tendo em vista que a zona rural do município está quase sem pontes. Além disso, ele afirmou que dará todo o apoio necessário para o trabalhador rural crescer e se desenvolver. 

Os trabalhadores rurais são fundamentais  no nosso município, são eles que plantam o que consumimos na cidade, o milho, o arroz, a farinha, são eles que produzem, no nosso governo daremos todo o apoio para eles melhorarem  os seus negócios  sem saírem de suas comunidades, disse Dr. Júnior.

Dr. Júnior e Dr. Agamenon

Candidata a vereadora Raimundinha

Cristiane do Agamenon

Meninas do 11

Wilson, Chico e Messias, trio de locutores, o melhor da região

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Povão do 11

Dra. Samira Raquel, Dr. Júnior e uma criança

Magal, candidato a vereador, Dr. Júnior e Dra. Samira

Lurdes da Cerâmica, Dr. Júnior e sua esposa

Rosa Pereira, Shalom, Madruga, Raimundinha e Gilvan da fazenda, candidatos a vereador e candidatas a vereadoras, que moram no povoado São João das Neves

Notícia Geral

Por complicações da covid-19, morreu odontólogo irmão do deputado Adelmo Soares

Publicado

em

Por

O odontólogo Alberto Soares, que é irmão do deputado estadual Adelmo Soares, faleceu hoje, segunda-feira (30) em um hospital de Teresina, onde estava internado por complicações da covid-19. 

 

Do Luís Cardoso

Continuar Lendo

Notícia Geral

JOVEM CAI DE MOTOCICLETA, BATE A CABEÇA E MORRE NA MA-012

Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,

Publicado

em

Por

Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,
Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012, trecho entre São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.
Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,

Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,

A vítima foi identificada como Bruno e de acordo com testemunhas, ele se dirigia para São Raimundo do Doca Bezerra para buscar uma mulher de carona. Porém, ao chegar nas imediações do município, o rapaz não conseguiu fazer uma curva por dirigir em alta velocidade na ocasião. 

Bruno bateu a cabeça ao se desequilibrar da moto, e foi resgatado em estado grave para receber atendimento médico em Barra do Corda, em seguida, para Presidente Dutra. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos.  

 

Informação do Blog do Carlinhos

Continuar Lendo

Notícia Geral

PRF prende na BR 222 condutor embriagado que provocou dano a patrimônio público da União

Publicado

em

Por

Sábado, 28 de novembro do ano de 2020, por volta das 06h45, em serviço de ronda no trecho urbano da BR 222, em Açailândia/MA, uma equipe da PRF deparou-se com o veículo I/Toyota Hilux Cd, cor branca, colidindo contra o aparelho de monitoramento de tráfego, pertencente à União, localizado às margens da rodovia, no km 671, derrubando-o.

Os policiais, diante da situação, abordaram o veículo e perceberam que o condutor apresentava vestes desajustadas, vermelhidão nos olhos e fala arrastada. Dessa forma foi realizado teste de etilômetro no condutor, que acusou o teor de 0.77 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e dano qualificado.

A caminhonete Toyota Hilux foi liberada para colega de trabalho do autor.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil em Açailândia/MA.

Fonte: PRF

Continuar Lendo

Destaques da Semana