PRB se fortalece em todo o Maranhão visando às eleições de 2020

Notícia Geral

Com o intuito de fortalecer cada vez mais o PRB para as próximas eleições municipais de 2020 no Maranhão, o deputado Cleber Verde, presidente estadual do partido tem realizado reuniões com lideranças e pré-candidatos de todo o Estado para traçar estratégia visando o crescimento de parlamentares e gestores no Maranhão.

Cleber tem percorrido alguns municípios do Estado dando posse a novos presidentes de comissões executivas municipais, além de acompanhar de perto os trabalhos que vem sendo realizados nas cidades.

“Nós reforçamos a ideia de manter as executivas municipais firmes no propósito de conduzir a legenda, oferecendo todo apoio necessário para consolidar o trabalho. Estamos preparando o PRB no Maranhão para eleger o maior número de prefeitos e vereadores, uma vez que essas eleições serão sem coligações. Com isso precisamos redobrar nossos trabalhos para fortalecer e crescer o partido em nosso Estado”. disse Cleber.

Durante uma conversa com o deputado e presidente do PRB no Maranhão, Cleber Verde, ele concluiu: “A nossa ideia é sobretudo é realizar um planejamento firme nos municípios, com estratégia e principalmente estimulando com novas ideias os presidentes das executivas municipais. Estamos disponível para receber à todos os republicanos para estabelecermos um trabalho sólido visando às próximas eleições. “, finalizou o parlamentar.

O PRB é um dos principais partidos no Maranhão, hoje no Estado tem o vice-governador Carlos Brandão, que vem sendo fazendo um grande trabalho na vice-governadoria e já se destacou como o melhor companheiro de chapa de um gestor estadual dos últimos 20 anos no Maranhão. Além de ter o secretário de Turismo, Catolé, assim como também cresceu o número de vereadores e prefeitos nos últimos anos.