O título de posse do imóvel  é um benefício essencial para o desenvolvimento social e o direito à moradia, assegurado a todos os cidadãos brasileiros pela Constituição Federal.

PREFEITA NILSILENE DO LIORNE ENTREGA TÍTULOS DE IMÓVEIS PARA MORADORES

Peritoró e Região

A prefeita Nilsilene do Liorne entregou, na última quarta-feira, 11 de Maio, no polo do cidadão, por meio da REURB –Regularização Fundiária Urbana do título definitivo de imóveis para sete famílias que se enquadram como baixa renda.

O título de posse do imóvel  é um benefício essencial para o desenvolvimento social e o direito à moradia, assegurado a todos os cidadãos brasileiros pela Constituição Federal.

O mecanismo também representa o sonho de sete famílias que vinham buscando, há anos, meios para legalizar seus imóveis.

Queremos agradecer a prefeita que tem colocado-se disponível em ajudar a população de baixa renda de Alto Alegre do Maranhão, nós estamos recebendo a titularidade do nosso imóvel, agradeço a prefeitura que ficou com todas as dispesas, então, é de grande valia para nossa cidade, verbalizou Felipe, um dos beneficiados.

É uma ação que vai normalizar situação irregular dos terrenos na área urbana, e dessa forma o proprietário possa de fato ter os seus direitos garantidos, Fontinelle, secretário de Meio Ambiente.

A partir de agora, sete famílias possuem em definitivo o título de seus imóveis , trabalho que vamos levar para todo o  município de Alto Alegre-MA, de forma que possamos solucionar muitas outras demandas existentes nesse sentido, tudo para promover mais dignidade e desenvolvimento social, esse é momento impar, estou muito feliz em poder entregar esses títulos defenitovos dos seus imóveis, as pessoas de baixa renda que ainda não têm seus imóvesi regularizado, peço que procure o setor de tributos para regularizar seus imóveis, agradeço a todos que estiveram presentes, concluiu  Nilsilene do Liorne.