PREFEITA NILSILENE EM PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO ENTREGA UM PACOTE DE OBRAS AO POVO

Peritoró e Região

Ampliando o leque de obras construídas e inauguradas em sua gestão, a prefeita Nilsilene do Liorne entregou na última quarta-feira,  27 de julho, para o povo de Alto Alegre-MA, a Praça da Família, cumprindo mais uma promessa de campanha. Os  alto-alegrenses  receberam  com muita alegria a importante obra de lazer.

A Praça da Família foi construída pela Prefeitura de Alto Alegre em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Governo do Estado, além disso, foram entregue também a população; prédio que vai funcionar a prefeitura municipal, novo prédio que vai funcionar a Câmara Municipal de Vereadores, reforma do Ginásio  Teresa Murad e uma nova arena de futebol de areia. 

Foram entregue diversas obras que faziam parte do sonho da população de Alto Alegre, que agora virou realidade na gestão da prefeita Nilsilene do Liorne. Também foi distribuído peixes

 Estiveram presentes nas inaugurações; o líder político Dr. Liorne, presidente da Câmara de vereadores, Léo da Caxuxa, secretários e secretárias municipais, o chefe da casa Civil, Sebastião Madeira, o secretário de articulação política do Estado, Rubens Pereira, e sociedade organizada.

Hoje, foi dia único para nós, dia em entregamos grandes obras para o nosso povo, obras que eram o grande sonho, a exemplo a praça da família que passa a ser um local de lazer e encontro dos alto-alegrenses, assim como também inauguramos a Prefeitura, a Câmara Municipal de Vereadores, o Ginásio Teresa Murad, uma arena para praticar futebol de areia, quero aqui agradecer a Deus, por está sempre nos guiando, agradeço ao meu esposo, Dr. Liorne, ele está sempre ao meu lado, agradeço ao amigo Rogério Cafeteira, ao chefe da Casa Civil Sebastião Madeira , ao ex-governador Flávio Dino, e claro, agradeço ao nosso governador Carlos Brandão, essas obras só trarão alegria ao nosso povo, disse a prefeita.

O secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, ressaltou o compromisso do Estado para com os municípios. “O  A chegada dessas obras significa  melhoria da qualidade de vida e valorização dos espaços públicos, essa é uma marca do governo do Estado, proporcionar mais qualidade de vida ao povo maranhense, finalizou.