PREFEITA PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES DE 15 ANOS DA APAE DE ALTO ALEGRE-MA

Peritoró e Região

A prefeita Nilsilene do Liorne participou na tarde desta quarta-feira, 25 de Maio, do aniversário das comemorações pelo aniversário de 15  anos da Associação de Pais e Amigos-APAE do município de Alto Alegre-MA.

A Apae é serve  de apoio às pessoas com deficiência intelectual ou deficiência múltipla. A associação  tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos desse grupo e representar o movimento, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviços na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

A Apae atende centenas de alunos, ela fica localiza na rua Setúba.  A prefeita Nilsilene do Liorne ainda fez doação de cem cestas básicas para as famílias da Apae.

Ainda estiveram presentes no evento, Denise Pacheco, presidente da APae, secretários municipais, a vice-prefeita Teca Jansen e sociedade organizada.

A prefeita Nilseline destacou a importância da APae.

 

Não poderia deixar de participar do aniversário desses 15 anos que é muito importante para o município e para os filhos de vocês. Nossa missão é sempre proporcionar um ambiente adequado e com todos os profissionais necessários para os filhos de vocês recebam toda assistência, quero agradecer a Denise e toda sua equipe pelo o empenho e dedicação, aqui se respira o ar do carinho, do respeito e do amor ao próximo”, disse Nilsilene do Liorne.

Estamos aqui na Apae comemorando os 15 anos , esse é um momento muito importante, quero parabenizar a nossa prefeita que está a todo momento empenhada em melhorar cada vez mais a Apae, parabenizar os funcionários, hoje a Apae conta com uma equipe Multidisciplinar, verbalizou a vice-prefeita. 

É uma grande emoção está comemorando esses 15 anos da Apae, estamos muito felizes, a nossa prefeita está nos ajudando muito, ela é as mãozinhas da Apai, hoje temos uma estrutura nunca vista no município, graças a prefeita a Apai conta com vários funcionários que estão a disposição das crianças,  externou Denise Pacheco, presidente da Apae.