PREFEITO DE PERITORÓ APROVEITA PARA “VENDER” O SOBRINHO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM AUDIÊNCIAS PÚBLICAS. OUÇA O ÁUDIO

Notícia Geral

Pensando que o povo é besta, o prefeito de Peritoró Padre Josias, começou a realizar com frequência, e desde o início do mês, audiências públicas para, segundo ele, prestar contas com a população do município dos feitos dele na cidade. Há cerca de 15 dias, o prefeito realizou mais uma dessas audiências e no final do evento ele desafiou o Ministério Público ao pedir apoio para o sobrinho, Rafael Lima Oliveira, que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020.

 

“Eu quero dizer uma coisa prá vocês, nós estamos fazendo uma audiência pública, nós estamos prestando contas, nós estamos fazendo  nossa prestação de contas. Porque vocês delegaram para nós, para o prefeito e eu deleguei os outros para me auxiliar” disse ele, até aí tudo bem.

APRESENTANDO SEMPRE O SOBRINHO

Continuando sua “audiência pública” o prefeito padre Josias desafia o ministério público e aproveita para trabalhar o nome do sobrinho que é pré-candidato a prefeito no ano que vem. “ Eu vou apresentar uma pessoa aqui, o Dr. Rafael será o meu sucessor,  por que que estou colocando o Dr. Rafael? Porque vi nascer, filho de uma mulher solteira que lutou pra criar, um menino obediente, sério, comprometido, advogado, nome da minha confiança, da confiança do povo. Esse aqui eu me comprometo, por esse aqui eu assumo, agora pelo outro eu não me responsabilizarei, por esse eu me responsabilizo”,  encerrou ele ao pedir escancaradamente apoio ao sobrinho nas eleições de 2020.

E AGORA MP?

Só faltou o referido padre divulgar o número do sobrinho para as eleições do ano vem, pois a campanha toda ele já fez nas suas “audiências públicas” que se tornou frequente na cidade. Mas o prefeito está fazendo audiência pública ou está querendo levar o sobrinho a tira-colo para apresentá-lo como seu substituto para o ano que vem? E o Ministério Público onde está nesse momento?

 

Do Blog do de Sá